Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ferramentas que valem OURO!



Além das maquiagens e pincéis, algumas ferramentas nos ajudam muito na hora de manter a beleza em dia. Infelizmente boas ferramentas costuma custar caro, mas se pensarmos na durabilidade e eficácia das mesma, este investimento pode valer muito a pena.
Abaixo vou mostrar algumas ferramentas que eu uso, já falei delas e e maioria já uso há muitos anos e super recomendo.
ferramentas de beleza
Kit de Unhas…
Eu não faço unha em salão há séculos. Nunca tenho tempo e muito menos paciência para sair de casa somente para fazer as unhas. Então acabo resolvendo meu “problema” em casa mesmo. Depois de tanto mudar de marca de alicate para encontrar uma opção perfeita, acebei comprando o alicate/pinça da Tweezerman e nunca mais mudei.
Tenho o kit de viagem com mini alicate, lixa ótima e espátula e também tenho o alicate grande para usar em casa. Depois que acostumei com este formato, nunca mais quis saber do convencional. Vale muito a pena o investimento.

Curvex do amor…

Outra ferramenta cara, chata de achar mas que não me imagino sem é o cuvex do Shu Uemura. 
Já estou no meu terceiro e tenho mais um de estoque. Acabo usando um a cada um ano e pouco, pois assim como todo curvex, vai perdendo a potência com o uso, então como uso muito, mesmo trocando a borrachinha acabo trocando a ferramenta depois de um tempo.

Pinças…
Não adianta, depois da primeira Tweezerman me apaixonei totalmente e hoje tenho inúmeras espalhadas em cada cantinho. 
Além dos desenhos lindinhos, a qualidade de pinça é maravilhosa. Eu mesma faço as minhas sobrancelhas e tanto a ponta tradicional como a fininha são indispensáveis seguram o pelo perfeitamente e ajudam a tirar pelinhos que estão fora do lugar ou esculpir um novo formato.

Escovinha mágica…
 melhores escovinhas Tangle Teezer. Achei super carinha por uma escova de plástico, mas o amor foi tanto que comprei a segunda e hoje em dia a levo para todo lugar que precisarei pentear os cabelos molhados.
Vi o posts das meninas que compraram e amaram que posso dizer que a belezinha funciona muito bem e vem criando fãs pelo mundo.
Não me imagino mais desembaraçando meus cabelos molhados sem minhas escovinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário